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Participando deste curso de Administração de Pessoal na Prática você obterá conhecimento sobre a legislação trabalhista e previdenciária adequados para conduzir as rotinas do setor.

Considerações

As empresas, muitas vezes tem seu passivo trabalhista e previdenciário aumentado pela falta de conhecimento da legislação trabalhista por parte de seus profissionais responsáveis pelas práticas trabalhistas, assim como, demais profissionais que possuam poder de mando. As decisões tomadas por estes profissionais, nem sempre estão amparadas pela legislação trabalhista, podendo criar situações frágeis para a empresa, comprometendo seu patrimônio.

Objetivos

  • Proporcionar aos participantes, conhecimentos básicos em Legislação Trabalhista e Benefícios Previdenciários.
  • Discutir as principais práticas nas rotinas em administração de pessoal visando preparar e/ou reciclar conhecimentos aos profissionais responsáveis pelos procedimentos na área.
  • Discutir a importância da gestão estratégica nas práticas trabalhistas evitando comprometer o patrimônio da empresa, evitando inclusive litígios trabalhistas.
  • Revisar as rotinas práticas de administração de pessoal adequando-as às novas exigências do e-Social.
  • Oferecer a oportunidade de esclarecimentos pontuais em questões levantadas pelos participantes.

Público-Alvo

Supervisores e Analistas de Recursos Humanos, bem como demais Gestores responsáveis ou que influenciem as práticas trabalhistas na organização e necessitem de conhecimentos básicos nas rotinas de Administração de Pessoal.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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