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Considerações

O atendimento ao cliente é a ferramenta mais poderosa para a atração e manutenção dos clientes, seja via telefone ou no contato face-a-face, mas apesar desta importância nos deparamos no dia-a-dia com atendimentos rudes, desatenciosos, preconceituosos e com pouca qualidade, o que faz com que o cliente procure outro local para a aquisição do produto ou serviço que necessite. Algumas empresas se preocupam muito com a propaganda, aparência e disposição de seus produtos, mas acabam adiando o aperfeiçoamento de sua equipe de frente no que se refere ao atendimento adequado. Este Treinamento traz inúmeras contribuições para facilitar o dia-a-dia dos profissionais de linha de frente, demonstrando as regras de comunicação e etiqueta sem que se perca o senso de equilíbrio, e se conquiste a confiança do cliente.

Objetivos

  • Facilitar a performance no atendimento telefônico ou face-a-face, com destaque para um atendimento produtivo e com qualidade.
  • Entender a influência da assertividade na comunicação durante o atendimento destacando o quanto é fundamental ser firme, passar segurança e obter informações sem invadir o espaço do outro.
  • Evidenciar as posturas de atendimento mais adequadas, reconhecendo os diferentes tipos de clientes e como agir em situações de conflito.
  • Orientar no atendimento ao cliente insatisfeito propondo técnicas de como não perder o equilíbrio.
  • Enfatizar as melhores práticas de qualidade no atendimento, através de técnicas vivenciais, pela utilização de exercícios, jogos e filmes que facilite a prática do aprendizado.

Público-Alvo

Telefonistas, recepcionistas, secretárias, atendente de Call Center, SAC, secretária comercial, atendentes de publicidade, Apoio Administrativo (Atendimento Interno) e departamento de cobrança da empresa.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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