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Considerações

Nesse treinamento o participante será estimulado a refletir sobre o papel do líder na empresa e no mundo contemporâneo.    O líder necessita debruçar no desenvolvimento de si, da sua equipe e intermediar o fortalecimento das redes (coping) entre as equipes na empresa. O principal foco desse programa e o resultado esperado, será que o participante determine o seu legado e construa a sua trilha de autodesenvolvimento pautada nos pilares da liderança.

Objetivos

  • Sensibilizar, motivar, refletir e consolidar a identidade do papel da liderança junto à equipe participante.
  • Fortalecer em cada participante o seu papel como líder coach, como agente do clima organizacional da equipe, engajado no processo de desenvolvimento de si, da empresa e de cada colaborador.
  • Desenvolver competências comportamentais essenciais, que sejam diferenciais para o desempenho, resultados e desenvolvimento dos líderes.
  • Aplicar metodologia atual e motivacional aos participantes, considerando as necessidades do mercado de trabalho e o perfil do líder atual e dos talentos.
  • Desenvolver competências essenciais nos participantes para o exercício da liderança, e orientá-los a serem multiplicadores nas equipes que estão inseridos.
  • Apresentar aos participantes conceitos atuais e estratégias da atuação do gestor, para facilitar e instrumentalizar as relações interpessoais que estabelecem nas equipes que estão inseridos.

Público-Alvo

Líderes e gestores que buscam autodesenvolvimento e resultados impactantes no exercício da liderança, e demais profissionais que buscam o desenvolvimento para assumir um cargo de gestão.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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