WhatsApp
(11) 5591-3000 [email protected] WhatsApp CR (11) 99984-2611
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
a
Este curso de Excelência no Atendimento ao Cliente propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Considerações

Os clientes querem cada vez mais e exigem que as empresas apresentem mais que simples diferenciais em seus serviços, eles querem “valor”. É preciso conhecer e praticar o marketing de relacionamento para construir “marcas” positivas na mente do cliente. Trabalhar as expectativas do cliente refletidas pelos momentos da verdade é uma excelente oportunidade de criar valor ao cliente interno para permitir melhor suporte aos clientes externos.

Objetivos

  • Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
  • Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento ao cliente (interno/ externo).
  • Simular casos reais da empresa e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.

 

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA

Público-Alvo

Profissionais que atuam no atendimento/ suporte a clientes tanto internos como externos em busca da excelência nas relações.

Programa

  • Desafios no Atendimento
    • O que os clientes querem
    • O que significa atendimento ao cliente
    • O que é qualidade em serviços
    • Características do profissional de atendimento
  • Marketing no atendimento
    • Conceituando marketing e marketing de relacionamento
    • “Intimidade” com o cliente – “no foco do cliente”
  • Relações cliente x fornecedor
    • Quem é o cliente (interno/ externo)
    • Cliente x Fornecedor – interno e externo
    • O que causa insatisfação ao cliente
    • Somos todos do mesmo time
  • Excelência no atendimento
    • O que é excelência? O cliente sempre tem razão?
    • Entendendo as expectativas do cliente
    • Momentos da verdade no atendimento
  • Comunicação é a chave
    • Formas de comunicação – verbal e não verbal
    • Assertividade no atendimento
    • Desmistificando – fato e inferência
    • Clarificando a informação
    • Parafraseando para confirmar entendimento
    • Cuidados no atendimento telefônico
  • Postura no atendimento
    • Mandamentos no atendimento
    • Cuidados pessoais – visual
    • Conflitos no atendimento
    • Clientes difíceis: como atendê-los?
  • Avaliando a qualidade no atendimento
  • Exercício prático

Metodologia

Exposição dialogada, vídeo instrucional, exercícios práticos de oportunidades de melhoria no atendimento com sugestões para elaboração do plano de ações. Destaque para a comunicação, dicas de postura e cuidados pessoais. Exposição de casos de atendimento e vivências práticas de atendimento ao cliente.

Informações Adicionais

  • Benefícios: Coffee Break, Material didático e de apoio, Certificado de Participação e Networking.
  • Condições Especiais de Pagamento: Boleto, Depósito Bancário ou Cartão de Crédito. Pessoa Física pode parcelar em até 06x. Pessoa Jurídica, consulte descontos progressivos para mais de uma inscrição.
  • Local de realização: Auditório OXFORD - Rua Professor Aprígio Gonzaga, 35 - São Judas / CEP – 04.303-000 São Paulo/SP (A 200 metros do Metrô São Judas). ATENÇÃO: Havendo mudança do local do treinamento, este será informado previamente e por escrito.
  • Carga Horária
    08 horas
  • Investimento

    R$945,00 para inscrições antecipadas (realizadas em até 15 dias antes da data de realização do evento). Após essa data o valor será de R$1050,00

    Pessoa Física pode parcelar o valor em até 12x de R$90,99 (valor referência para inscrição antecipada).

  • Próximas Turmas

Curso disponível na modalidade:

Aberto
In Company
Depoimentos
  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

Entre em contato, tire suas dúvidas ou solicite uma proposta

Envie sua mensagem para um de nossos especialistas

Entre em contato, tire suas dúvidas ou solicite uma proposta

Preencha o formulário abaixo que nossa equipe comercial fará contato com você.

[CDATA[*/function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[CDATA[*/function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[CONDIÇÃO ESPECIAL]
[CONDIÇÃO ESPECIAL]
[i]
[i]
[CONDIÇÃO ESPECIAL]
[CONDIÇÃO ESPECIAL]
[i]
[i]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[CDATA[*/ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[CDATA[*/ function read_cookie(a){var b=a+"=";var c=document.cookie.split(";");for(var d=0;d
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[CDATA[*/function read_cookie(a) {var b = a + "=";var c = document.cookie.split(";");for (var d = 0; d < c.length; d++) {var e = c[d]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]
[i]