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Este curso de Formação de Analista de Treinamento vai mostrar aos profissionais de treinamento, porque investir em T&D é o melhor meio de desenvolver competências nas pessoas para que elas se tornem mais produtivas, criativas e inovadoras a fim de melhor contribuir para os objetivos organizacionais, e se tornarem cada vez mais valiosas.

Conteúdo

Pessoas sempre foram fundamentais no ambiente empresarial, porém, hoje em especial nos setores baseados no conhecimento, o sucesso depende cada vez mais da competência das pessoas. Isso inclui conhecimentos, qualificações e habilidades incorporadas nos funcionários de uma empresa.

Objetivos

  • Discutir o novo cenário de desenvolvimento organizacional no contexto das mudanças e a importância de vincular as ações de treinamento às estratégias empresariais.
  • Apresentar e discutir os conceitos e competências exigidas do Analista de Treinamento para o aprimoramento de seu papel profissional.
  • Compreender o que é educação, treinamento e desenvolvimento e as características da aprendizagem de adultos.
  • Apresentar e discutir técnicas de levantamento de necessidades, escolha da mídia, desenvolvimento de programas e análise de resultados das ações de treinamento.
  • Fortalecer as relações com os clientes internos, conquistando-os e demonstrando a importância dos resultados dos treinamentos para a organização e para os indivíduos numa relação custo x benefício.

Público-Alvo

Todos os profissionais da área de Recursos Humanos com carreira ascendente e em especial aqueles que atuam no desenvolvimento de programas e ações de treinamento.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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