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Considerações

Sempre ouvimos que o profissional de vendas/ representante comercial de sucesso, necessita conhecer melhor do que ninguém o que vende, ser automotivado mesmo em momentos adversos e dominar com plenitude técnicas de negociação em vendas. Porém, baseado no cenário atual, é necessário que ele adote uma postura não só de um vendedor comum, que apenas vende produtos e sim, como um Consultor, que busca entender as reais necessidades de seus clientes e propõe soluções, possibilitando que o percebam como alguém que realmente agrega valor. Este curso de Técnicas de Vendas visa estimular o profissional a atuar de forma estratégica e consultiva, entendendo melhor seu negócio, demonstrando novas técnicas de vendas, trabalhando seu marketing pessoal e possibilitando aprofundamento na relação comercial com seus clientes, refletindo em melhores resultados nas vendas.

Objetivos

  • Discutir as atuais exigências do mercado e o desafiante papel do vendedor B2B.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos bem como habilidades, que possibilitem melhores resultados nas vendas com a respectiva fidelização dos clientes de sua carteira.
  • Demonstrar as possibilidades de obtenção de melhores resultados, através do aprimoramento no planejamento da venda.
  • Sensibilizar os participantes quanto à necessidade de vender valor e não apenas preço.
  • Aprimorar a utilização de técnicas de contorno das objeções.
  • Demonstrar os sempre “possíveis” ganhos nas ações de pós-venda.

Público-Alvo

Profissionais de vendas que buscam aprimoramento contínuo em suas práticas de mercado.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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