Curso de
ENTREVISTA DE SELEÇÃO POR COMPETÊNCIAS

Não perca mais tempo os candidatos errados. Participe do nosso curso de Entrevista de Seleção por Competências e aumente as chances de sucesso na seleção de novos colaboradores.

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19/06/24

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CONTRATAR ERRADO, PODE OCASIONAR:

#1 

Problemas de rotatividade: Candidatos selecionados e com perfil inadequado, podem não se adaptar à cultura da empresa ou às suas necessidades, podendo resultar em alta rotatividade e dificuldade em manter uma equipe estável.

#2

Baixa produtividade:
Funcionários mal selecionados podem apresentar dificuldade em atender às competências requeridas, o que pode resultar em baixa produtividade.

#3 

Altos custos:
Contratar a pessoa errada pode gerar altos custos para a empresa, incluindo despesas com treinamentos, salários e benefícios, além de custos indiretos como perda de clientes. 

#4

Prejuízos na imagem da empresa:
Funcionários mal selecionados ou que não representam bem a empresa podem prejudicar a sua imagem e reputação, o que pode afetar negativamente as relações com clientes e parceiros.

#5

Insatisfação de empregados: 
O insucesso na contratação pode gerar desgastes e sobrecarga de trabalho aos empregados que já atuam na área por período adicional durante o processo de reposição da vaga. 

O futuro de qualquer organização depende das pessoas que nela trabalham, por isso, é muito importante que após o recrutamento, o processo de entrevista e seleção por competências seja bem-feito e esteja alinhado com a cultura da organização. 

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Transforme a seleção de empregados em um processo eficaz e preciso.

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 Estamos entusiasmados em apresentar o nosso curso de Entrevista de Seleção por Competências, que oferece uma abordagem inovadora para a seleção de novos funcionários. Com este curso, sua organização poderá aumentar significativamente as chances de selecionar os candidatos certos para as posições abertas.

 

Ao final do curso, os participantes serão capazes de:

  • Identificar as competências chave e habilidades para cada posição, para garantir que os candidatos sejam selecionados de maneira objetiva.
  • Entender o papel de destaque que as soft skills e hard skills adquirem hoje para o processo de seleção.
  • Fazer perguntas eficazes durante a entrevista, para obter informações valiosas sobre o candidato.
  • Avaliar as respostas dos candidatos de maneira consistente, para garantir que as decisões sejam motivadas em fatos e não em julgamentos subjetivos.

Se você quer garantir que sua empresa contrate os melhores candidatos, não pode perder o nosso curso de Entrevista de Seleção por Competências.

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Há mais de 25 anos atuamos no mercado de consultoria e treinamento. Neste período, construímos parcerias, desenvolvemos e lançamos novos produtos e especialmente, contribuímos através da qualidade de nosso trabalho, para aprimorar a capacitação e elevar o desempenho de mais de 80 mil profissionais. Somos obstinados a oferecer excelência e não nos economizamos para oferecer sempre a melhor solução para nossos clientes.

Temos obtido avaliação com nota média de 9,39 dos Alunos participantes de nossos treinamentos, numa escala de 0 a 10, onde 10 significa satisfação total. Essa nota média é obtida através do instrumento de Avaliação de Reação aplicada ao final de cada um de nossos treinamentos.

Em pesquisa patrocinada pela Revista Gestão RH e conduzida pela FGV in Company em 2021, foi feita a pergunta aos entrevistados: Você indicaria a CR BASSO para outras empresas? A resposta apontou para a nota 4,8 (numa variação de 0 a 5, onde 5 indica com toda certeza).

Oferecemos cursos com os temas mais relevantes e emergentes do mercado para o desenvolvimento pessoal e profissional. Estamos permanentemente alertas para as novas tendências de mercado e aos desafios que são impostos às organizações. Em nosso portfólio temos mais de 100 programas oferecidos, sendo que mais de 25 são ofertados na modalidade de programas abertos.

Na modalidade de treinamentos IN COMPANY mantemos sempre nossa preocupação em ouvir o cliente, entender suas necessidades, construir soluções e customizar nosso trabalho à cultura e demandas específicas de nossos clientes. Apreciamos sempre realizar um alinhamento prévio com nossos Consultores junto a representantes de nossos Clientes.

Levamos o conceito de Customer Experience CX em todos os nossos pontos de contato. Seja ouvindo o cliente, criando laços de confiança, construindo soluções e agilizando o tempo de resposta. Aqui honramos nossos compromissos. Somos verdadeiramente uma empresa centrada no cliente.

Nosso time de Consultores Especialistas é constituído por profissionais de sucesso que vivem na pele aquilo que ensinam. São profissionais com extensa formação acadêmica e vivência no ambiente corporativo além de atuarem alinhados com nossa cultura organizacional.

Somos pioneiros na transmissão de treinamentos ao vivo em Estúdios Profissionais de TV. Em nossos eventos online ao vivo nosso Instrutores atuam como se estivessem num programa de televisão. Atuam em pé num ambiente que simula uma sala de aula com quadro branco e flip chart. Durante a apresentação, nossa Equipe de Suporte – dentro e fora do Estúdio – cria salas virtuais para estudos de casos e organiza dinâmicas simuladas em pequenos grupos o que torna nossas apresentações mais dinâmicas e atrativas.

A CR BASSO, foi eleita 07 vezes como a empresa Melhor Avaliada no segmento Consultoria de Treinamento e está presente há 15 anos na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH em pesquisa conduzida nacionalmente pela revista Gestão e RH.