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Considerações

Como Gestor, como posso contribuir para o sucesso na implantação, manutenção e melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão da Qualidade? Estes programas requerem além do conhecimento técnico das áreas envolvidas, o patrocínio dos gestores da organização. Estamos falando não só da garantia dos recursos necessários para a implantação e manutenção destes programas, mas do patrocínio moral, a demonstração de que a alta direção está à frente e no apoio para a busca dos resultados. Muitas vezes a alta direção tem a vontade, mas lhe falta o conhecimento de como direcionar sua ajuda nesta área. Nosso treinamento Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua para Gestores foi planejado e desenvolvido a partir da identificação da necessidade dos Gestores terem uma visão panorâmica de modelos de Sistema Gestão de Qualidade e técnicas de Melhoria Contínua. A abordagem extremamente objetiva faz deste módulo um recurso indispensável para profissionais que objetivam aprimoramento das bases teóricas, mas que, sobretudo buscam compreensão e associação imediata do conteúdo às suas operações.

Objetivos

  • Apresentar as responsabilidades do gestor como Representante da Direção no Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Fazer um overview dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade segundo a ISO 9001.
  • Apresentar a Abordagem de processos como ferramenta de gestão e fonte indispensável na busca da melhoria continua.
  • Discutir as melhores práticas de como estruturar e conduzir uma reunião de Análise Crítica pela Direção.
  • Apresentar as características de Indicadores de Desempenho e seu uso na monitoração da qualidade.
  • Demonstrar metodologias práticas de como analisar criticamente Ações Corretivas e Preventivas.
  • Apresentar fontes geradoras de Projetos de Melhoria, como estruturá-los e avaliar seus resultados.

Público-Alvo

Gestores e líderes têm responsabilidade pela implantação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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