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Participando deste curso de Gestão de Projetos - Metodologia na Prática, você irá familiarizar-se com as principais atividades de um Gestor de Projetos, mostrando o ambiente, processos específicos e ferramentas a serem utilizadas para planejar, executar e controlar de maneira eficaz seus projetos, aumentando de forma significativa as probabilidades de sucesso e conclusão das atividades conforme prazo, custo e escopo previamente estabelecidos.

Considerações

Nossa experiência tem comprovado que uma das principais causas das “perdas” nos projetos, não está na capacitação técnica formal dos integrantes do Time do Projeto, mas no fato de que cada membro trabalha o projeto à sua maneira causando, na maioria das vezes, uma dispersão dos esforços. A Metodologia Analítica de Gerenciamento de Projetos é uma ferramenta que facilita a definição, planejamento e implantação dos projetos de forma a garantir que atingiremos as expectativas dos “stakeholders”.

Objetivos

  • Transferir metodologia racional e capacitar os profissionais envolvidos com o desenvolvimento e implantação de projetos.
  • Abordar técnicas específicas de planejamento e controle, com parâmetros mensuráveis que assegurem a implementação de projetos dentro das expectativas de qualidade, custo e prazo.
  • Aplicar ferramentas que contemplem todas as fases do gerenciamento de projetos, incluindo os aspectos comportamentais.
  • Praticar os conceitos em projetos reais dos participantes, com ênfase nas premissas das Normas de Qualidade do Processo e do Produto do Projeto.

Público-Alvo

Gerentes, engenheiros, técnicos, administradores, analistas e profissionais que atuem direta ou indiretamente com projetos.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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