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Considerações

O profissional que atua como Representante Comercial exerce um papel de “lobo solitário”, perseguindo seus objetivos de forma autônoma, contando sempre com sua estrutura e recursos próprios, pois, nem sempre dispõe do suporte necessário para o seu desenvolvimento contínuo. Velhas crenças já não funcionam para um mercado tão exigente. Saber reconhecer suas fragilidades, prospectar novos mercados, ter maior profundidade nos negócios com clientes atuais (aumentar o crosseling) e despertar para novas estratégias de negociação e automotivação são fundamentais para sobreviver em mercados de extrema competição. Ao mesmo tempo em que os desafios geram grandes e constantes desconfortos, o sucesso é sua grande meta. Participe deste evento, recicle seus conhecimentos e habilidades investindo em seu futuro.

Objetivos

  • Discutir as atuais exigências do mercado e o DESAFIANTE papel do Representante Comercial.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos bem como habilidades, que possibilitem melhores resultados  nas vendas com a respectiva fidelização dos clientes de sua carteira.
  • Demonstrar as possibilidades de obtenção de melhores resultados, através do aprimoramento no planejamento da venda.
  • Sensibilizar os participantes quanto à necessidade de vender valor e não apenas preço.
  • Aprimorar a utilização de técnicas de contorno das objeções.
  • Demonstrar os sempre “possíveis” ganhos nas ações de pós-venda.

Público-Alvo

Representantes Comerciais que buscam aprimoramento contínuo em suas práticas de mercado.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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