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Considerações

As diferenças entre pessoas, culturas e organizações, além das pressões da competitividade, da tomada de decisões e das cobranças levam-nos a emoções que muitas vezes tiram nossa capacidade de pensar para agir. Conhecer melhor nossas emoções, como elas surgem e influenciam nossas ações são determinantes para a maturidade pessoal e profissional, bem como para a construção de relacionamentos saudáveis e duradouros.

Objetivos

  • Sensibilizar os participantes sobre a capacidade de reconhecer seus próprios sentimentos e emoções como também os de outros.
  • Entender como equilíbrio e manejo das emoções são determinantes para relacionamentos interpessoais saudáveis e duradouros.
  • Reconhecer situações críticas cotidianas em que a Inteligência Emocional aponte caminhos para a solução de conflitos.
  • Desenvolver autoconhecimento, autocontrole, automotivação, empatia e as habilidades relacionais para aprimorar a interação no cotidiano profissional.
  • Melhorar a expressão das emoções buscando a comunicação positiva e assertiva.

Público-Alvo

Gestores, profissionais de diversas áreas, como atendimento a clientes, gestão e desenvolvimento de projetos, secretárias e demais profissionais que busquem melhorar relacionamentos, interações e qualidade de vida.

Programa

  •  Por que devemos falar sobre Inteligência Emocional?
  •  As vantagens da inteligência emocional nas relações de negócios
  • As inteligências e as novas competências
  • Gestão das emoções
  • Gestão de conflitos
  • Os caminhos da inteligência emocional:
    • Autoconhecimento
    • Autocontrole
    • Automotivação
    • Empatia
    • Habilidades relacionais
  • A expressão inteligente das emoções
  • Inteligência emocional
  • O poder da resiliência
  • Assertividade a favor da IE
  • Inteligência emocional nas situações cotidianas
  • Como aplicar IE nas interações
  • Dinâmicas e estudos de casos

Metodologia

O desenvolvimento do treinamento conta com exposições dialogadas seguidas de práticas que motivam os participantes a uma postura mais assertiva e efetiva na administração, condução e mediação dos relacionamentos com gestores, pares, clientes, fornecedores. Os participantes são motivados a pensar em suas realidades e a elaborar um projeto pessoal de aplicação de IE em suas relações.

Informações Adicionais

  • Benefícios: Coffee Break, Material didático e de apoio, Certificado de Participação e Networking.
  • Condições Especiais de Pagamento: Boleto, Depósito Bancário ou Cartão de Crédito. Pessoa Física pode parcelar em até 06x. Pessoa Jurídica, consulte descontos progressivos para mais de uma inscrição.
  • Local de realização: Auditório OXFORD - Rua Professor Aprígio Gonzaga, 35 - São Judas / CEP – 04.303-000 São Paulo/SP (A 200 metros do Metrô São Judas). ATENÇÃO: Havendo mudança do local do treinamento, este será informado previamente e por escrito.
  • Carga Horária
    08 horas
  • Investimento

    R$945,00 para inscrições antecipadas (realizadas em até 15 dias antes da data de realização do evento). Após essa data o valor será de R$1050,00

    Pessoa Física pode parcelar o valor em até 06x de R$167,01 (valor referência para inscrição antecipada).

  • Próximas Turmas

Curso disponível na modalidade:

Aberto
In Company
Depoimentos
  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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