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Evento ricamente ilustrado por diversas simulações práticas de negociação. Os participantes ampliarão suas expertises como protagonistas e pelos feedbacks obtidos dos demais participantes e pelo instrutor. OBS: Aplicaremos teste prático sobre habilidades do negociador com análise e devolutiva aos participantes.

Considerações

Embora faça parte do nosso dia a dia, o ato de negociar ganha maiores desafios quando se trata do ambiente corporativo. Nesse contexto, vendas é a atividade que mais oferece oportunidades de aplicar as técnicas de negociação. É preciso contar com profissionais altamente preparados para executar a política definida pela organização tanto no que se refere à visão do mercado, as práticas de conquista e negociação como a de manutenção dos negócios conquistados. É preciso dominar as diferentes práticas que permitem uma negociação mais segura e transparente. Este treinamento vai auxiliar a estabelecer e praticar as melhores estratégias de negociação, ampliando assim, a performance do vendedor, na construção e fortalecimento de relacionamentos. Daremos ênfase no entendimento de que a postura que assumimos – nas negociações em vendas, é fundamental para obter a “conspiração do cliente” em nosso favor.

Objetivos

  • Reconhecer os novos paradigmas no cenário de conquista e negociação, fortalecendo a postura proativa dos profissionais em vendas.
  • Realizar diagnóstico prático sobre as habilidades do negociador em vendas através de teste prático.
  • Refletir sobre os maiores desafios dos vendedores e como construir relações de valor com clientes.
  • Apresentar conceitos de Marketing, discutindo a diferença entre Marketing x Vendas e como suas variáveis influenciam a geração de resultados pelas práticas do Marketing de Relacionamento.
  • Valorizar o posicionamento estratégico definido pela organização e a necessidade da visão segmentada de mercado visando ajustar o foco nas estratégias de negociação e maior agregação de valor ao negócio.
  • Conceituar a negociação, discutindo a postura assertiva, a relação ganha x ganha e a importância da ética nas relações, e os diferentes perfis d negociadores.
  • Enfatizar as bases de poder em negociação de vendas e discutir as diferentes personalidades de negociadores.
  • Discutir os fatores que influenciam na motivação e na confiança, como sendo fundamentais na conquista e retenção de clientes.
  • Estruturar as etapas da negociação com ênfase no planejamento prévio, estudo das concessões e argumentos para superar as objeções na concretização de vendas atingindo as necessidades percebidas ou não pelos clientes.
  • Refletir sobre o poder da motivação em vendas e o quanto cada um pode influenciar nas situações de negociação
  • Realizar casos práticos de negociação em vendas através de simulações trazidas pelo Instrutor ou reais (fornecidos previamente pela contratante).

Público-Alvo

Gestores, Vendedores e demais profissionais da área de vendas.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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