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Neste treinamento, além dos aspectos conceituais, os participantes irão especialmente vivenciar situações que retratam o cotidiano corporativo onde a habilidade de persuasão será requerida e pode fazer a diferença.

Considerações

Você tem poder de persuasão? Todos nós cremos que sim. Persuasão pode ser definida como a utilização da capacidade de produzir mudanças através da mobilização de pessoas para a ação. Com certeza você já se sentiu persuadido e isto ocorreu quando alguém conseguiu que mudássemos de ideia. Em seu livro Sim! 50 Segredos da Ciência da Persuasão, Robert Cialdini se diz intrigado com o fato de os tomadores de decisão não usarem teorias e práticas psicológicas em suas escolhas, provavelmente, segundo ele, porque acreditam ter conhecimento intuitivo suficiente sobre os princípios da psicologia. As consequências não são as melhores: o aprendizado é menor, muitas excelentes oportunidades são perdidas e é preciso arcar com muito prejuízo.

Objetivos

  • Destacar a importância do fator humano no desempenho das organizações e formas de avaliar seu desempenho.
  • Desenvolver habilidades em persuasão e refletir sobre os comportamentos desejados como oportunidade de melhoria dos negociadores com públicos internos ou externos.
  • Discutir a estrutura da persuasão, o argumento convincente, o argumento poderoso e os argumentos que fazem as pessoas ficarem motivadas a agir.
  • Desenvolver e praticar o poder da persuasão, o poder argumentativo e o poder da influência nas relações humanas e nas relações de negociações.
  • Discutir e analisar na prática, o perfil comportamental dos argumentadores, como cada estilo argumenta e convence os outros, quais os pontos fortes e fragilidades.
  • Destacar o poder da comunicação na persuasão e quais os melhores estilos de comunicação para negociar.
  • Refletir sobre a maneira de conduzir o fechamento da negociação e as consequências na pós-negociação.
  • Despertar os participantes para as estratégias envolvendo práticas de concessão e administração de conflitos em processos de negociação e o uso de argumentos para vencer as objeções.
  • Realizar diversas práticas simuladas de negociação persuasiva e trabalhar o feedback com o grupo.
  • Realizar oficinas práticas de feedback para gerar compreensão da estruturas e processo de linguagem entre os participantes fazendo uso da assertividade.

Público-Alvo

Todos os profissionais que precisam ampliar habilidade em persuasão nas relações profissionais com clientes internos, externos, entre departamentos, na apresentação de projetos, venda de produtos e atendimento a clientes.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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