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Neste treinamento, você vai aprender formas simples e poderosas de analisar comportamentos e compreender as bases mais importantes dos relacionamentos. Buscar fazer do outro mais um aliado é a chave deste esforço, onde o participante vai trabalhar sua capacidade de buscar o melhor de todos para estabelecer relacionamentos profissionais em outro patamar de qualidade e resultados.

Considerações

Com a comoditização das máquinas e processos, a capacidade de unir os talentos das pessoas, ou seja, a interdependência torna-se a cada dia o maior diferencial das empresas. Mas… nem sempre os relacionamentos são fluidos e facilitam; às vezes, eles até emperram o trabalho. Por isto, é preciso agir sobre estas dificuldades e aprender a olhar para o outro com novos olhos.

Objetivos

  • Compreender a dinâmica dos comportamentos das pessoas e das interações, nos relacionamentos difíceis, ou seja, como cada envolvido contribui para as dificuldades nas relações.
  • Destacar papéis, atitudes e comportamentos mais adequados diante de pessoas e situações difíceis.
  • Apresentar técnicas para lidar com os comportamentos “difíceis”.
  • Refletir sobre as técnicas para influenciar pessoas “difíceis” a mudar.

Público-Alvo

A todos os profissionais que necessitem aprimorar as habilidades de se relacionar com pessoas ou relacionamentos difíceis, para melhorar o fluxo destas relações rumo ao alto desempenho.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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