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Neste evento daremos ênfase nos exercícios práticos “ao vivo” das técnicas aprendidas e oferecer feedbacks consistentes quanto ao desempenho dos participantes.

Considerações

Falar em público e fazer apresentações de produtos e ideias são atividades que aqueles vendedores que mais se destacam geralmente fazem com boa desenvoltura. Quanto tem a ganhar esses bons profissionais a partir de um treinamento específico para aperfeiçoar seu desempenho? Felizmente essa habilidade pode ser aprendida por quem precisa e melhorada, mesmo por quem já a domina. Quanto mais se pratica, mais se aprende, e melhores são os resultados. Por isso este é um treinamento onde o participante irá conhecer conceitos e prático para uso imediato.

Objetivos

  • Preparar profissionais que atuam na área comercial para atuarem com maior desenvoltura nas suas apresentações e outras oportunidades de relacionamento, ampliando sua competência de comunicação interpessoal e de influência.
  • Desenvolver técnicas de planejamento, estruturação do tempo e organização dos conteúdos nas apresentações de ideias e produtos.
  • Analisar o público alvo e adequar o seu estilo de apresentação e os recursos disponíveis às expectativas e necessidades do outro.
  • Exercitar e aprender na prática os conceitos e técnicas apresentadas.

Público-Alvo

Profissionais de vendas e relacionamento com diferentes públicos: vendedores, consultores de vendas, gerentes de negócios, podendo ainda ser de interesse para gerentes de projeto e outros profissionais que necessitam fazer apresentações e conduzir reuniões em suas atividades.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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