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Considerações

Num mundo de fortes transformações e mudanças, é necessário entendermos que os produtos estão cada vez mais parecidos, os clientes cada vez mais bem informados, exigentes e prontos para testar as novidades. Além disso, convivemos com dois “bolsos”: o do dinheiro, relacionado ao poder aquisitivo e o do tempo, relacionado ao poder restritivo. Na sociedade dos “sem-tempo”, clientes resolvem suas necessidades e desejos no mesmo ritmo da era atual, isto é, tendo que aceitar novos modelos, sendo constantemente impactados por mudanças muito velozes. A saída é entendermos e dominarmos este comportamento através do relacionamento, capaz de criar relações mais duradouras, seguras e confiáveis. Para isso, os profissionais de vendas modernos precisam aprender a oferecer o que efetivamente os seus clientes precisam e não, simplesmente, continuar atendendo o que eles querem. Ganham importância: valor e não preço; relacionamento e não “amizade”, lealdade e não dependência; gestão de carteira e não lista de clientes.

Objetivos

  • Dominar todas as etapas do processo de negociação em vendas.
  • Sensibilizar os participantes em assumir o papel de consultor de seus clientes.
  • Diagnosticar qual o perfil comportamental de seus clientes e que tipo de abordagem é a mais adequada.
  • Demonstrar técnicas que facilitem no fortalecimento da relação de confiança na negociação.
  • Entender como a gestão de sua carteira de clientes podem maximizar os resultados em vendas.
  • Desenvolver práticas de marketing pessoal.
  • Realizar práticas simuladas visando uma melhor fixação dos conceitos apresentados.

Público-Alvo

Gerentes, supervisores, vendedores e demais profissionais nas diversas áreas da organização, que necessitem desenvolver competências capazes de gerar resultados eficazes em negociações comerciais.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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