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Nossa curso focará a questão da telecobrança para obter o máximo de resultado. Associaremos técnicas consagradas de vendas a técnicas avançadas de negociação, visto que a cobrança se reveste de uma segunda venda.

Considerações

A correta condução da negociação via telefone, diferentemente do que normalmente é praticada, deve buscar ouvir mais as argumentações dos clientes e propor soluções adequadas, segundo os motivos alegados pelo inadimplente. A existência de um script é uma forma de auxiliar a comunicação, porém não deve ser metralhado no ouvido das pessoas, como se estivesse se livrando de uma pesada missão. Duas coisas são essenciais e aparentemente antagônicas num contato de telecobrança: cortesia e firmeza na condução do contato. O segredo chama-se profissionalismo.

Objetivos

  • Este treinamento ajudará o participante a consolidar novos conhecimentos e desenvolver habilidades em negociação com alta eficiência, utilizando técnicas consagradas, aprendendo como:
    • Estruturar sua apresentação.
    • Realizar uma abordagem firme e segura.
    • Identificar e adaptar seu script ao interlocutor e como superar objeções.
    • Realizar um acordo favorável à empresa.

Público-Alvo

Profissionais da área de cobrança por telefone, e indicada a profissionais que já atuam na atividade e que necessitam aprimorar seus conhecimentos pelo melhor embasamento prático. Indicado também a profissionais envolvidos indiretamente na cobrança.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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