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Considerações

Nos tempos atuais, a capacidade de negociação é um fator preponderante de sucesso. Para termos sucesso em negociações é necessário sabermos antes, o que queremos. Precisamos perceber o que estamos conseguindo, e ter a flexibilidade para mudar até conseguir o que queremos e isso exige maior preparação do profissional de vendas para atender suas demandas de mercado. Dominar ferramentas de Programação Neurolinguistica – PNL, pode ser útil para alavancar suas vendas. A PNL ajuda na melhor argumentação aos diferentes estilos predominantes de comunicação e necessidades de clientes, como também na melhoria do processo, sintonia e confiança através de técnicas especificas.

Objetivos

  • Ampliar as habilidades em negociação através da utilização de técnicas de Programação Neurolinguística.
  • Sensibilizar os profissionais da área de vendas sobre posturas e atitudes necessárias na relação comercial.
  • Criar empatia em processos de relacionamento interpessoal e negociação.
  • Conscientizar os participantes do seu poder pessoal e como usá-los nas situações de persuasão e negociação.
  • Melhorar a sintonia com clientes pelo uso da neurolinguística, reconhecendo o outro negociador, e seus critérios de decisão.
  • Desenvolver a percepção da linguagem corporal na venda e conquistar a confiança dos clientes através de técnicas de espelhamento.
  • Ampliar a determinação e foco nos resultados e cumprimento de metas.

Público-Alvo

Profissionais que necessitam ampliar habilidades em negociações fazendo uso da Neurolinguística.

Programa

O conteúdo do programa será fornecido a partir da sua solicitação e descrição das expectativas à contratação.

Customização

Este programa poderá ser customizado para atender as necessidades específicas de sua organização. Solicite uma proposta, descreva sua necessidade ou fale com um consultor.

  • Conteúdos adaptados às expectativas da empresa cliente;
  • Alinhamento prévio do conteúdo com o Consultor;
  • Oportunidade de integração de um grupo de funcionários da empresa cliente;
  • Redução no custo do treinamento por participante;
  • Adequação de carga horária e programação de datas;
  • Disseminação de ações e temas específicos da contratante;

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